sábado, 26 de março de 2011

"O que eu acho legal, as outras pessoas odeiam", diz Robert Pattinson

Robert Pattinson - Entertainment Weekly
       
     O galã da série de filmes vampirescos “Crepúsculo” posou para a edição desta semana da revista norte-americana “Entertainment Weekly”. O ator apareceu ao lado de Reese Whiterspoon, atriz que contracena com ele em “Água Para Elefantes”, drama que estreia em 29 de abril no Brasil.
Sobre o desafio de protagonizar um filme bem diferente do que está acostumado, Pattinson se mostrou em dúvidas. “Você nunca pode prever o que a audiência quer, ou como manter a carreira, a não ser fazer o que você acha legal”, disse em entrevista à publicação antes de completar: “geralmente, o que eu acho legal, as outras pessoas odeiam”.
Ainda no processo de gravação de “Crepúsculo: Amanhecer”, último filme da saga, ele expressou seu profundo ódio pelas lentes de contato necessárias para viver o vampiro Edward. “Todos já descobriram como fazer (para colocar o aparato), só eu que todas as manhãs preciso da ajuda de duas pessoas”, segundo Pattinson, ele não vê a hora de se livrar delas de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário